Vai, Safadão!

Jana Constantino 02/08/2015 - 17:16

Wesley Safadão provou que é mesmo um dos fenômenos da música brasileira da atualidade. Na noite deste sábado (1), o forrozeiro reuniu mais de 40 mil fãs na área externa do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para gravar mais um DVD. Aliás, ele foi pioneiro na empreitada: o primeiro artista Nordestino da nova geração a gravar um DVD fora da região de origem. Passava das 23h quando a banda entoou os primeiros acordes da música “Leva eu pra tua casa”, já cantada em coro pela multidão. 
@
Aliás, o show foi recheado de grandes sucessos da carreira do cantor. Hits como “Camarote”, “Gelo na balada”, “Sextou”, “Sou ciumento mesmo”, “Vou dar virote”, “Eu vou pagar pra ver” não ficaram de fora. Foram pouco mais de duas horas ininterruptas de show. Tudo redondinho, sem nenhuma repetição de músicas. Entre as novidades, 12 músicas inéditas. Destaque para “Você não me esqueceu”, que contou com participação especial de Jorge, da dupla Jorge & Mateus. Único convidado da noite, o sertanejo ainda cantou duas músicas enquanto Wesley fazia a troca de roupa nos bastidores.
@
Depois de pouco mais de duas horas de gravação, Wesley se despediu do público, encerrou o DVD, saiu do palco e mandou que os fãs esperassem porque a festa não tinha acabado. O forrozeiro voltou com novo look para comemorar o sucesso do show. Incansável, cantou por mais uma hora, para a felicidade do público que não arredou o pé. Passava das quatro da manhã quando Wesley ainda fez participação especial no show do jovem sertanejo Jefferson, vencedor do quadro Os Iluminados, do Domingão do Faustão. O show aconteceu dentro das dependências do Mané Garrincha.
@
No canto esquerdo do palco, o camarote da Luan Promoções, sob o comando de Luiz Augusto Nóbrega, Rogério Paes e Renan Nóbrega, reuniu produtores e empresários de todo o País, além de boa parte da família de Wesley Safadão, incluindo os filhos Yudi (4 anos) e Ysis (1). Também por lá o carismático Gominho, que distribuiu selfies e snaps durante toda a noite. Do Recife, marcaram presença Cacau e Augusto Acioli, Bruno Ramos, Chico Acioly, Carlito Asfora, Alexandre Catão.

 

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 06 Dez Juliana Fernandes Vieira
  • 07 Dez Camila Bittencourt
  • 10 Dez Leonardo Dantas
  • 11 Dez Ronan Drummond
  • 14 Dez Ana Paula Harley
  • 15 Dez Duda Lobo