Sertanejo nas Olindas

Luíza Tiné 15/02/2015 - 21:13

A Mansão Bonfim, em Olinda, neste domingo (15) mostrou que o sertanejo é o ritmo do momento. Com ingressos esgotados, o espaço reuniu uma multidão que compareceu no local para assistir o primeiro show em solo pernambucano de Henrique e Juliano, dupla de Tocantins, sensação do momento. O público contou ainda com muito conforto, espaço gourmet, salão de beleza, SPA e open bar. Além da dupla, se apresentaram Felipe e Gabriel e o grupo Forró Pegado. Quem não tinha ingresso,  teve que se aventurar nos cambistas, que comercializavam as entradas por R$500.
@
Um dos espaços mais disputados foi o cercadinho da Claro e Laser Eletro que reuniu vários convidados. Entre os pernambucanos, Diego Jatobá, Juliana Fernandes, Heracliton Diniz, Guilherme Menezes, Ivan Neves, Dani Ribeiro, entre outros. Já entre os famosos, Julia Nunes (primeira eliminada do BBB), o ator Felipe Tito e a atriz Monique Afraldique. No palco, o ator e apresentador Felipe Porchat, ainda deu o ar da graça, dançando, tirando selfie e interagindo com o público e dividindo o palco com Douglas Pegador.

No palco da Mansão, Henrique e Juliano apresentou o show  do DVD Ao Vivo em Brasília, premiado como Melhor Álbum Sertanejo do Itunes.. E provaram que seus hits estão na boca dos pernambucanos, que choravam e cantaram em coro as canções da dupla, como  Recaídas, Até Você Voltar, Não tô valendo nada, Gordinho Saliente e Cuida Bem Dela. A Mansão Bonfim volta na terça-feira, com shows de Aviões do Forró e MC Sapão. 

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 06 Dez Juliana Fernandes Vieira
  • 07 Dez Camila Bittencourt
  • 10 Dez Leonardo Dantas
  • 11 Dez Ronan Drummond
  • 14 Dez Ana Paula Harley
  • 15 Dez Duda Lobo