Para usar e abusar: Aneis

Luíza Tiné sab, 15/08/2015 - 13:50

Que joias agregam glamour a toda produção ninguém tem dúvida, mas como escolher a peça perfeita dentre tantas opções? Existem atualmente no mercado inúmeras pedras, matérias-primas e designs para os diferentes gostos e estilos. Entretanto, além destes itens fundamentais, é preciso também levar em consideração a funcionalidade da peça. Afinal, nada melhor do que possuir uma joia exclusiva, sofisticada e ainda versátil.

Foi pensando em praticidade que Cris Lemos, designer à frente da CiS, investiu em peças que podem ser usadas de diferentes formas, tanto em uma produção casual, em eventos durante o dia, quanto para programações mais elegantes à noite, a exemplo do anel 3 em 1 da coleção Histórias. “Já que são desmontáveis, a mulher pode optar em usá-los de três formas: na versão original com a base e brilhantes, apenas a parte com brilhantes ou só a base”, explica, Lemos, reforçando que o design moderno, a produção totalmente artesanal e a possibilidade de a consumidora personalizar o seu produto também são diferenciais importantes que fazem a marca se destacar no setor joalheiro.
@
“Nossos produtos traduzem a ideia de que uma joia é muito mais do que o material que a compõe. O valor maior está no design das peças. Este sim é repleto de significados, o ingrediente fundamental, a verdadeira identidade. Buscamos a qualidade e a perfeição desde a criação até o resultado final”, pontua.

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 19 Nov Reginaldo Valença Jr.
  • 19 Nov Eduardo Ferreira
  • 19 Nov Murilo Cavalcanti
  • 20 Nov Ivan Neves
  • 20 Nov Marta Lima
  • 20 Nov Ricardo Peixoto