No Classic

Jana Constantino seg, 10/08/2015 - 10:09

Zezé Di Camargo e Luciano, José Augusto e Lucas Costa foram as atrações da reinauguração do Classic Hall, em Olinda, na noite deste sábado (8). Com pista, mesas e camarotes esgotados, a noite reuniu grandes nomes da sociedade, como Nando Cordel, Camila Ferza, o prefeito Geraldo Júlio com a primeira-dama Cristina Melo e os secretários Camilo Simões e Felipe Carreras.
@
Quem abriu a noite foi Lucas Costa, revelação do sertanejo e que recentemente gravou DVD em Caruaru para mais de 50 mil pessoas. Na sequência, foi a vez de José Augusto, cantor de grandes temas de novelas. Assim que subiu ao palco, falou da emoção em comemorar 40 anos de carreira e de ter sido escalado para reinauguração dessa casa que faz parte da sua história, onde ele se apresenta todo ano com casa cheia. Além dos clássicos, ele apresentou faixas do novo trabalho, o álbum Quantas Luas. O público foi a loucura e cantou em coro todos os hits, como Sábado, Aguenta Coração, Fui Eu, Sonho Por Sonho, Mãe, Chuvas de Verão, A Minha História, entre outras. 
@
E fechando a noite, Zezé di Camargo e Luciano. A dupla escolheu Recife para ser a primeira cidade do Brasil a receber o show do novo DVD, Flores de Vida. Foram três dias de montagem. A mega estrutura contou com cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados, escadas e elevadores que se movimentavam em efeitos especiais, imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções e iluminação diferenciada e digitalizada. No repertório, a dupla cantou grandes clássicos da carreira, como "Vem Ficar Comigo", "A Ferro e Fogo", "Pior É te Perder", "Sufocado", "Tarde Demais", "Pra Não Pensar em Você" e um pout-pourri com "Dou a Vida por Um Beijo"/ "Coração Está em Pedaços"/ "Na Hora H". Foram quase três de show de ZCL. 

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 16 Jul Rodolfo Tourinho
  • 17 Jul Luciana Lewis
  • 17 Jul Roberto Magalhães
  • 18 Jul Luiz Carlos Costa
  • 19 Jul Zélia Suassuna
  • 19 Jul Karina da Fonte