Gourmet

Luíza Tiné 14/08/2015 - 19:39

Para os amantes da culinária oriental, o Nikko Japanese Fusion apresenta o seu mais novo Rodízio Gourmet. Com menu totamente repaginado, a proposta da casa é agradar os paladares com experiências que reúnem sabores dos quatro cantos do mundo em 50 diferentes criações. O serviço custa R$72 por pessoa, funcionando de terça a domingo a partir das 19h, e com algumas regalias, como por exemplo, sashimis ilimitados - ao contrário da maioria dos rodízios, onde existe um número específico da peça por pessoa. Além do novo menu, o restaurante também oferece carta de vinhos, drinks e um ambiente super aconchegante com luz baixa e boa música.
@
Entre as novidades nas opções de entrada etão o Gyoza de Caranguejo e o Kinoko de Frutos do Mar, que nada mais é que um mix de cogumelos com camarões e lula, servidos em um cisne feito de papel alumínio que chega na mesa em chamas - impossível não chamar a atenção! - e os tradicionais sunomono e ceviche. Os queridinhos temakis também estão dentro, em cinco opções: salmão, atum, peixe branco, kani e camarão empanado. O Rodízio Gourmet também conta com os Special Sushi Rolls, como o Ebijô, que é um sushi de salmão com camarão grelhado, flambado em Curaçau. Outro que impressiona é o Philadelphia Bacon, que mistura salmão com cream cheese e farofa de bacon que deixa o uramaki bem crocante. O Ebi Nikko Maki é uma criação do restaurante e o sushi vem com camarão empanado e cream cheese envolto por salmão maçaricado aos molhos da casa. Outro que merece ser provado é o sushi de salmão com manteiga de Hondashi. A peça vem maçaricada e acompanha molho de tamarindo com dijon.

As opções de sashimis, como já mencionamos, é ilimitada. Os cortes podem ser de salmão, atum, peixe branco, camarão ou polvo, além dos cinco sashimis especiais. O Nazca, um tiradito (prato tradicional da culinária peruana) de peixe branco, que combina aji amarelo com cebola caramelizada é um deles. Outro que enriquece o menu é o Ussuzukuri, finas fatias de salmão ou peixe branco ao molho ponzo. O rodízio também incluem pratos quentes como o Pad Thay, feito com macarrão de arroz com camarão, cebolinha, pimenta, vegetais, amendoim e molho tailandês, e o Nara de Salmão, composto por salmão grelhado sobre o leito de espinafre e musseline de jerimum. O Nikko Japanese Fusion é uma opção pra quem procura um bom rodízio com a característica marcante dos ingretientes de qualidade, que por serem gourmets, os tornam diferentes dos rodízios tradicionais.

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 25 Nov Manoel Cavalcanti
  • 25 Nov Juliana Maranhão
  • 27 Nov Ana Cecília Santos Leal
  • 28 Nov Américo Pereira Filho
  • 28 Nov Danielle Viana
  • 28 Nov Cris Glasner