Estreia

Luíza Tiné 16/08/2015 - 11:35

Os produtores José Pinteiro, Aníbal Pinteiro, Victor Carvalheira, Rafael Lobo, Geraldo Bandeira de Melo e Jorge Peixoto realizaram, neste sábado, a esperada festa “Eu quero é Rock”, que fez o estaleiro Ecomariner tremer ao som de 12 horas do melhor da música eletrônica. Às 14h, o DJ argentino JackMood deu as boas vindas ao público tocando seu setlist. Já às 16h foi a vez da dupla Doubleminds animar o evento, sendo seguida pelo duo recifense ROYAL, que já faz sucesso nas paradas eletrônicas da cidade. A partir das 19h, foi a vez o DJ Fee Marx comandar as picapes, abrindo espaço para o DJ José Pinteiro, discotecar.
@
Antes de subir ao palco, entretanto, o DJ informou que o nome “Eu quero é Rock” deve se tornar recorrente nas festas produzidas por ele. “Com essa festa, damos início ao selo ˜Eu quero é Rock˜, que deverá se tornar referencia para as próximas festas eletrônicas da Carvalheira e Ecomariner”, revela. A balada seguiu com a dupla paulistana The Juns. Conhecida por tocar no badalado Réveillon dos Milagres, a dupla promete muita house music, eletro music e afrojack no seu setlist. A atração mais esperada da festa foi o DJ italiano Remo Giugni. Com seu estilo que mistura techno com uma pegada funk, ele agitou os presentes até as primeiras horas do domingo.
@
Entre os presentes, Teto Marinho, Carol Maciel, Dulce Gayoso, Bruno Novaes, Bernardo Carrazzoni, Lucca Cadorin, Mariana Florentino, Eduardo Barata, Rodrigo Carvalheira, Victoria Pinteiro, Ana Carolina Bandeira, Joyce Venâncio e Maria Eduarda Macêdo.

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 29 Abr Alfredo Bertini
  • 30 Abr Katarina Ferrer
  • 30 Abr Renata Mahaz