Emocionante

Luíza Tiné 25/06/2015 - 20:36

O São João de Limoeiro vem mostrando que tem grande potencial para entrar na rota das grandes festas juninas de Pernambuco. Na noite desta quarta (24), feriado de São João, o Parque de Eventos Emídio Cavalcante reuniu cerca de 70 mil pessoas, entre a área aberta ao público e os camarotes privados, para assistir aos shows de Monique Pessoa, Cheiro de Amor e Henrique e Juliano. A responsável por iniciar os festejos foi a cantora Monique Pessoa, seguida pela banda Cheiro de Amor, liderada por Vina Calmon.
@
A atração principal da noite foi Henrique e Juliano, que fez um show emocionante. A dupla sertaneja chegou atrasada porque vieram diretamente do Goiás, onde estavam participando do velório e sepultamento do amigo Cristiano Araújo, falecido na tarde do mesmo dia em um acidente automobilístico que chocou o país, vitimando ele e a namorada Allana. Sem conseguir segurar as lágrimas na abertura da apresentação, os dois homenagearam o jovem cantor com sua foto no telão ao fundo do palco e cantando suas canções. "Hoje o que nos resta é a saudade. Cristiano, meu irmão, esse show é pra vocês" afirmaram.
@
Envolvidos com uma bandeira de Pernambuco, a dupla trouxe no repertório seus grandes hits como Cuida Bem Dela, Até Você Voltar, Céu Particular, Mudando de Assunto, entre outros. Quem também apareceu no palco para dar uma palhinha foi o cantor César Menotti, da dupla César Menotti e Fabiano, e juntos, cantaram Não Era Eu e Destá, de Dorgival Dantas. Espaço disputado foi o camarote Itaipava, com estrutura com piso e coberta e open bar de cerveja. Por lá, circularam nomes como Rodrigo Carvalheira, Aníbal Pinteiro, Diego Nunes, Paulo Labanca e Manuca Furtado. A festa de São João em Limoeiro segue até este sábado (27), quando se encerra com show de Wesley Safadão.

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 06 Dez Juliana Fernandes Vieira
  • 07 Dez Camila Bittencourt
  • 10 Dez Leonardo Dantas
  • 11 Dez Ronan Drummond
  • 14 Dez Ana Paula Harley
  • 15 Dez Duda Lobo