Negona

Jana Constantino 01/09/2014 - 13:23

Começou no alto, desceu o Morro da Conceição, completou cinco anos e conquistou o coração do Recife. O Clube do Samba de Recife, projeto idealizado por Karynna Spinelli, comemorou aniversário no último domingo (31), com tudo o que tem direito: grande festa, convidados, bolo e música de qualidade. A Rua da Moeda ficou pequena. Quem abriu os trabalhos foi o cortejo do grupo percussivo Conxitas, às 15h. Karynna ainda recebeu Gracinha, Selma do Samba, Irah Caldeira e Bruno Lins (do Fim de Feira) entre os convidados para dar uma palhinha. 
@
Passava das 17h quando o Clube do Samba saiu de cena e Karynna Spinelli e sua cozinha apresentaram em primeira mão o show de ‘Negona’, novo disco da sambista. O batuque afro que segue no novo trabalho é de arrepiar. O show foi aplaudidíssimo e deve ganhar os palcos do Recife nos próximos meses. Para fechar a noite com chave de ouro, uma homenagem aos 15 anos do grupo Cordel do Fogo Encantado, com dois integrantes da banda, Nego Henrique e Rafa Almeida. Foram duas músicas e o gostinho de quero mais.
@
No backstage, tudo organizado com capricho pela produção de Karynna Spinelli. Comidinhas com buffet direto do Morro da Conceição, drinks e clima de confra entre artistas e convidados. Incansável e com a sensação de dever cumprido, Karynna recebeu os fãs e autografou todos os CDs ao final do show. A coluna deseja vida longa à Negona!

  

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 19 Abr Flávio Domingues
  • 20 Abr Bruno Albertim
  • 20 Abr Pedro Frederico
  • 21 Abr Dodi Teixeira
  • 22 Abr Virgínia Campos
  • 23 Abr Cadoca Pereira