Casa da Devassa

Jana Constantino 22/10/2014 - 10:03

Recife estava mesmo precisando de um espaço como o novo mall Armazéns do Porto, que abre as portas, oficialmente, esta quinta (22), no Recife Antigo, às margens do Rio Capibaribe. Por lá, na quarta (21), já rolou noite de lançamento da Cervejaria Devassa Recife, franquia comandada pelos sócios Adriana Bezerra e Waldyr Lima. A noite, claro, foi regada a muito chope artesanal, resultado da mistura de maltes especiais e lúpulos importados, carro chefe da casa. São cinco sabores: Loira, Ruiva, Íldia, Negra e Sarará. Esta última, à base de malte de trigo, parece ter sido a preferida dos jornalistas e formadores de opinião convidados do abre. Foi a única a secar o barril. 
@
Sobre o espaço, no antigo Armazém 13, conta com 500 m2 de área construída, mezanino com 160 m2, varanda ao ar livre com vista para a Bacia do Pina, lounge para até 15 pessoas e adega climatizada com mesa interna. No quesito musical, o DJ Renato Aguiar será o residente da Devassa. Ele vai comandar as picapes de quinta a domingo com muito deep house e outras vertentes do eletro.
@
A franquia segue o padrão da Cervejaria Devassa, com a mesma decoração, comunicação visual e iluminação das unidades de Curitiba, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Fortaleza. Até o final do ano, Natal também ganha uma Devassa para chamar de sua. No cardápio, além dos chopes, várias opções de petiscos, refeições, saladas, drinks com cerveja, enfim, super variado. A unidade funcionará de domingo a domingo em três etapas: almoço executivo nos dias de semana, happy hour e noite.  

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 14 Dez Ana Paula Harley
  • 15 Dez Joacir Soares (Joá)
  • 15 Dez Duda Lobo
  • 18 Dez André Campos
  • 20 Dez Pepe Cal
  • 21 Dez Eduardo de Queiroz Monteiro