10 anos

Jana Constantino 29/09/2014 - 18:50

Uma verdadeira maratona de samba e pagode para celebrar os 10 anos de Samba Recife. Foram duas noites com lotação máxima, sábado (27) e domingo (28), no Chevrolet Hall e Área Externa do Centro de Convenções. Augusto Acioli, mais uma vez, mostrou como se faz um grande evento: sem atraso entre as atrações, estrutura de impressionar, artistas renomados, enfim, impecável. 
@
A noite do sábado (27) foi aberta pelo grupo paulista Jeito Moleque. Em seguida, foi a vez da turma do grupo Revelação animar a festa. Sob o comando de Almirzinho, novo vocalista, o grupo agitou a noite e deixou os fãs empolgados quando desceu do palco e foi cantar no meio do público. Outro ponto alto foi o show do Só Pra Contrariar, comandado por Alexandre Pires, que fez todo mundo dançar ao som dos seus antigos hits. Ainda em sua apresentação, a banda relembrou sucessos de Katinguelê, Nigretude Júnior, Raça Negra e outras bandas que fizeram sucesso no passado. Por lá ainda rolou show do grupo Pixote, Tá na mente e, por fim, Nosso Sentimento. O grande destaque do palco Samba de Raiz foi o sambista Jorge Aragão. 
@
No domingo, a ausência mais sentida foi a do cantor Belo, que em virtude de problemas médicos não se apresentou no evento. Para compensar a falta do cantor das multidões, a produção esticou os shows dos artistas do palco principal. Imaginasamba e Os Travessos fizeram as honras da casa abrindo para os grandes destaques da noite: Péricles e Thiaguinho. O ponto alto da noite foi a participação que Péricles e Pinha fizeram no show de Thiaguinho que levou o público ao delírio ao recordar velhos sucessos do Exaltasamba. No Samba Lounge: Amigos do Pagode 90, com Crigor, Salgadinho e Márcio Art nos vocais, e o grupo Karametade foram os responsáveis por deixar o espaço com lotação máxima. No palco principal, ainda se apresentaram Mumuzinho e Léo Santana. 

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 28 Mai Garibaldi Chianca
  • 29 Mai Cyndia Vaz
  • 29 Mai Danielle Mattos