Não foi só a fila de Ronaldo que andou - e rapidinho. Bia Antony, sua ex mulher, também já está namorando. O eleito se chama Marcelo Ciampolini Neto, tem 29 anos e trabalha num banco. o fim de semana dos pombinhos, por sinal, foi em Campos de Jordão (SP), na casa dele, e na companhia das filhas de Bia com Ronaldo. As informações são do site Glamurama.
@
E Xuxa também está de novo amor. A apresentadora está namorando o ator Junno Andrade, de 49 anos, no ar como Santiago em Salve Jorge, e sucesso nos anso 80 como cantor. A loira já tinha dito nas redes sociais que estava "feliz pacas" e seu irmão, Blad Meneghel, confirmou a informação na manhã desta terça-feira (29). "É ele, sim. Ainda vou conhecê-lo. Eles estão namorando e está tudo bem." O ator participou da gravação do TV Xuxa em dezembro, e já rolava um clima entre os dois. Pessoas próximas à loira garantem que a empolgação dela é tanta com o namoro que ela já pensa em aumentar a família.
@
Tá feia a coisa pro lado de Belo... Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, o cantor recebeu ordem de despejo da casa onde mora com a mulher, Gracyanne Barbosa, na Barra da Tijuca, por conta das muitas dívidas que vem acumulando. O cantor teria 30 dias para deixar o local.