Histeria

Jana Constantino qua, 30/10/2013 - 00:45

Era para ser apenas uma coletiva de imprensa, mas, como não poderia ser diferente em se tratando de Luan Santana, as fãs tomaram conta da fachada da Pink Elephant desde o início da tarde desta terça (29), na esperança de ver o ídolo, que se reuniu com toda a imprensa do Norte/Nordeste na boate da Zona Sul. O motivo do encontro? O lançamento do DVD O Nosso Tempo é Hoje, gravado em julho, na Arena Maeda, em Itu/SP. E as meninas não pouparam a garganta: foram gritos, choros, esperneios e muita cantoria das músicas do sertanejo.
@
O evento estava marcado para às 16h, mas Luan só apareceu depois das 20h - após a exibição do novo trabalho para os jornalistas -, acompanhado do pai, Amarildo Santana, e do personal trainner. E tinha imprensa de toda a parte do N/NE, todos a convite da Luan Promoções, que agencia o artista nas regiões. Os diretores - Luiz Augusto Nóbrega, Rogério Paes e Fábio Menezes - inclusive, fizeram questão de acompanhar tudo, ciceroneados pelos donos da Pink, Rodrigo Carvalheira, João Didier e José Paulo Neto, que cederam o espaço para a coletiva.
@
Sobre o DVD, é uma verdadeira superprodução, talvez inédita entre os artistas brasileiros. Bastante moderno e amadurecido com relação aos outros trabalhos do mundo sertanejo. Em conversa com a imprensa, Luan contou que a inspiração foi o DVD da banda britânica Coldplay, lançado em 2012, da qual ele é fã. O astro sertanejo disse ainda que as imagens de sua passagem pelo Japão e Europa, do show para o Papa Francisco e de partes do making of da gravação do DVD vão gerar um documentário, exibido pelo canal Multishow, ainda sem data marcada.

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 06 Dez Juliana Fernandes Vieira
  • 07 Dez Camila Bittencourt
  • 10 Dez Leonardo Dantas
  • 11 Dez Ronan Drummond
  • 14 Dez Ana Paula Harley
  • 15 Dez Duda Lobo