E-music

Jana Constantino qua, 24/07/2013 - 17:50

Tomou forma nesta quarta-feira (24) o mega festival de música eletrônica King Festival, organizado pela produtora Borboleta, de Juliana Cavalcanti e Carla Bensoussan, em parceria com o produtor baiano Luiz Mendes. O evento, que estreia na capital pernambucana, acontece entre os dias 15 e 16 de novembro - pleno feriadão da Proclamação da República -, na área externa do Centro de Convenções. A inspiração é nada menos que o Tomorrowland, festival de música eletrônica que acontece uma vez por ano na Bélgica, considerado o maior do mundo.
@
Na primeira noite (15/11) se apresentam o DJ holandês Hardwell, o duo australiano Nervo (estouradíssimas na house music) e o inglês Eskimo (nome consagrado do trance psicodélico mundial). Já na segunda noite (16/11) é a vez do sueco Steve Angelo (ex- ex Swedish House Mafia) e do Infected Mushroom (habitué das festas recifenses), além de uma terceira atração surpresa, guardada a sete chaves, que será divulgada através da fanpage do evento.
@
Além de atrações de peso, Juliana Cavalcanti promete inovações na cenografia. Para transportar o público direto para a era medieval, plano de fundo do festival, foi escalado o Estúdio Espinheira, diretamente da capital baiana, que há cinco anos faz a cenografia do camarote Salvador. Quanto aos ingressos, o King será dividido em três setores: pista, prime (próximo ao palco) e suíte (área elevada).  A partir desta quarta (24), já é possível comprar o lote promocional através dos sites Recife Ingresso e no site oficial do evento, aos valores de R$80 (casadinha pista) e R$150 (casadinha prime).

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 18 Nov Juliano Dubeux
  • 18 Nov Norma Maranhão
  • 18 Nov Lizetinha de Paula
  • 18 Nov Cláudia Maia Leite
  • 19 Nov Murilo Cavalcanti
  • 19 Nov Reginaldo Valença Jr.