O Asa arreou!

Jana Constantino seg, 26/03/2012 - 12:38

Em meio as águas de março, o ‘Trenzinho do Amor’ do Asa de Águia aportou na área externa do Centro de Convenções, no último sábado (24), na primeira edição do festival Recife Manifesta. Grande atração da noite, a gravação do DVD comemorativo aos 25 anos do Asa, no Recife, recebeu quase 30 mil apaixonados dos quatro cantos do Brasil. A chuva que lavou a capital pernambucana atrapalhou um pouco do brilho do espetáculo, mas não desanimou os seguidores de uma das mais tradicionais bandas baianas.
*
Em um misto de preocupação e emoção, o maquinista Durval Lelis recebeu no grandioso palco de asas - que foi um espetáculo a parte de beleza e tecnologia – as participações de Thiaguinho (ex-Exaltasamba), Jú Medeiros (sócio de Durval na pousada TriboJu, em Noronha), André Lelis, Xandy e Solange (Aviões do Forró).
*
O Tapete Vermelho foi o espaço mais concorrido do evento comandado pelos meninos das três grandes produtoras pernambucanas Caldeirão, BG e Tampa. Não tão cheio estava o cercadinho dos convidados, na área vip. Talvez o temporal tenha afastado os colunáveis do Cecon. Por lá passaram os fãs João Campos - filho do ‘gov’ Eduardo Campos - Sílvio e Vanessa Pontual, Ju Cavalcanti, Jorge Peixoto e Bruna Monteiro, Bruno Rêgo e Manuca Furtado, Raquel Monteiro, Rafael Lobo e Renata Barroca, Aníbal e Zé Pinteiro, Augusto Acioli, Felipe Carreras, André Gimk, Henrique Figueira.

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 19 Set Ana Cláudia Sultanum
  • 20 Set João Falcão
  • 21 Set Vera Araújo
  • 21 Set Laurindo Ferreira
  • 21 Set Eduardo Moraes
  • 23 Set Aguinaldo Viriatto