Chiqueria

João Lucena qui, 11/10/2012 - 13:55

Depois de Manuela Corte Real, quem conta seus segredos de ‘Chiqueria’ é a empresária e designer Cris Lemos. À frente da CiS, Cris contou que o amor por joias é antigo além de fazer todo o diferencial na produção. Confira:

1) LOOK: “Faça chuva, faça sol, adoro o branco/off-white presente em uma peça ou no look inteiro”.

2) ACESSÓRIO: “Joias! Sempre amei, desde clássicas às mais modernas, das básicas às mais elaboradas. Acho que faz todo diferencial numa produção.” 

3) PERFUME: “Para o dia, sempre os mais suaves como o 212 Sexy da Carolina Herrera. Já a noite, amo o Angel, de Thierry Mugler”.

4) MAKE: “Um produto que não tenho dispensado para usar durante o dia é um protetor solar com base, proteje e ao mesmo tempo uniformiza o tom da pele de uma forma bem natural. Em qualquer farmácia legal, pode-se encontrar, de diversas marcas e preços”.

5) CELEBRIDADE QUE INSPIRA: “Gosto muito do estilo de Olívia Palermo. Ela mistura muito bem o clássico com um toque moderno. Sempre muito elegante”.

6) DESTINO: “Londres é um celeiro de design, arte e moda. Sempre amo ir lá pra ‘fuçar’ galerias, museus, etc, como base de pesquisa profissional. Mas pra passear mesmo, acho a Itália cheia de regiões incríveis para conhecer”.

7) LIVRO: “Como quase todas as mulheres que conheço, acabei de ler a trilogia de Cinqüenta Tons de Cinza. Para quem ainda não se rendeu, recomendo”.

8) DICA: “Sempre seguir a moda dentro do seu próprio gosto e estilo, seja ele um mais autêntico, mais clássico ou mais moderno”.

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 28 Jul Regina Gaudêncio
  • 29 Jul Silvana Lundgren
  • 31 Jul Eduardo Dias
  • 31 Jul Maria Helena Brennand