Primeira edição

Dayw Villar 01/11/2014 - 11:45

Noite movimentada na primeira edição do Yelloween Veuve Clicquot aqui no Recife. O Spettus Grill Boa Viagem sediou o Halloween vip do espumante francês e levou a turma jovem em peso na noite da última sexta (31). O espaço ganhou lounges com bar ou garçons particulares, dois grandes bares na pista, e uma decór cheia de balões amarelos e pretos, abóboras e morcegos. Quem assinou a decór foi Romildo Alves. 
@
A pista abriu às 23h com som do DJ Renato Aguiar, seguido pelos DJs José Pinteiro, Bruno Vieira e do trio gaúcho Phenomena. Quanto ao som, nas primeiras horas as batidas de deep e groove não animaram muito. Esquentou mesmo após as duas da manhã. Houve quem seguisse o dresscode, que era blacktie preto, houve quem fosse com uma fantasia que misturava os dois, teve quem não. Quanto ao openbar, tudo certo: cerveja, refri, destilados, água e espumante à vontade. Falando em espumante, houve quem reclamasse da temperatura da bebida servida, não estava "ideal" para o padrão da festa. A mesa de frios foi bem elogiada, era sempre resposta. 
@
Anotados por lá: Duda Egito, Kris Foster e Sérgio Magalhães, Camila Coutinho e Diego Nunes, Rodrigo Carvalheira, João Marinho, Maria Cristina Souza, Maria Clara Moreira, Guiggo Cavalcanti, Manuela Rêgo, Erick Imperiano, entre tantos outros.

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 19 Fev Eduardo Lemos Filho
  • 20 Fev Roberta Caribé
  • 20 Fev Andréa Danzi
  • 20 Fev Evaldo Costa
  • 21 Fev George Campos (Dodi)
  • 22 Fev Carla da Fonte