Ê paixão!

Jana Constantino 17/03/2014 - 10:31

Domingão, fim de tarde, verão, Olinda, o mar de fundo, gente bonita e música boa. Essa foi a combinação perfeita da gravação do DVD Sunset da dupla Felipe e Gabriel, os queridinhos da noite recifense quando o assunto é sertanejo. O show foi só para convidados, neste domingo (16), na belíssima Casa Colonial de Olinda. O cenário foi unanimidade entre todos os produtores que foram prestigiar a dupla: perfeito. Já tem gente até querendo fazer festinha por lá.
@
Sobre o DVD, tem ares profissionais mesmo, bem semelhante ao gravado por Wesley Safadão e Garota Safada em uma praia do litoral cearense. Vai ter 23 faixas, incluindo cinco músicas autorais e covers de nomes como Jorge e Mateus, Luan Santana, Victor e Léo, entre outros. A previsão é que a bolacha fique pronta no início de maio.
@
Felipe e Gabriel estão tão acostumados com a agenda corrida que mesmo depois de horas de gravação do DVD, a dupla seguiu direto para o UK Pub, que voltou a abrir aos domingos. Teve muita gente que emendou de Olinda para Boa Viagem e curtiu o repeteco. Confere na galeria quem foi curtir a gravação:

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 31 Mar Jason Vieira