Camarote Oficial do Galo da Madrugada 2014

Dayw Villar 01/03/2014 - 23:39

A Praça Sérgio Loreto, point do Camarote Oficial do Galo da Madrugada, se transformou neste sábado de Zé Pereira em um verdadeiro cenário das obras de Ariano Suassuna, que estava lá vibrante acenando para a multidão. Guilherme Menezes, mais uma vez, caprichou na estrutura do Camarote Oficial: decór, ilhas de alimentação, beleza, refresh, bebidas, tudo impecável. Como de costume, o espaço estava lotado de artistas, políticos, e socialites, um mailing para lá de VIP circulou no espaço mais disputado do desfile do Galo.
@
Quem deu um show de energia e simpatia foi Maria Gadú, que estava acompanhada da companheirar, Lua Leça, e do amigo Paulo Bittencourt. Foram muitos beijos, abraços e frevo para todos os lados. Durante a passagem do trio de Gustavo Travassos, ela se juntou a Sérgio Loroza e Fafá de Belém para cantar Não quero dinheiro.
@
O global Bruno Garcia, pernambucano de nascença, estava acompanhado da esposa e falou que estava emocionado curtindo o seu primeiro Galo da Madrugada. Ele falou à coluna que o único ano que tinha participado foi no chão, frevando. Outros globais que fizeram o maior frisson foram André di Rizzi e Marcelo Serrado, com direito a pinta na passarela do camarote e tudo.
@
Ana e Rômulo Meneses não escondiam a felicidade. Circulavam pelo cercadinho da diretoria e pelo resto do espaço do camarote com sorriso de orelha à orelha, cumprimentando a todos.
@
Marcelo D2 também circulou pelo espaço acompanhado pela bela Camila Aguiar – diga-se de passagem, uma simpatia só. Outra personalidade que fez o camarote ferver foi Gaby Amarantos, mais magra e mais simpática do que nunca, ela chegou num macacão coladíssimo laranja e com um arranjo na cabeça feito pelo excêntrico Walério Araújo.
@
A comitiva de Eduardo Campos chegou cedo, ele foi acompanhado de Paulo Câmara (pré-candidato do PSB ao Governo do Estado), Raul Henry, Fernando Bezerra Coelho, Geraldo Júlio, Felipe Carreras, Alberto Feitosa, Aluísio Lessa, João Fernando Coutinho, Fernando Bezerra Filho, Marcelo Canuto, Adailton Feitosa, Carlos Percol e André Correia. Todos chegaram bem cedo e saudaram Ariano Suassuna um a um. Quem também passou por lá foi o atual Ministro da Saúde, Arthur Chioro. 
@
Na galeria, o vai-e-vem de vi-ay-pis que circularam pelo disputadíssimo Camarote Galo Oficial.

[@#galeria#@]

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 18 Nov Juliano Dubeux
  • 18 Nov Norma Maranhão
  • 18 Nov Lizetinha de Paula
  • 18 Nov Cláudia Maia Leite
  • 19 Nov Murilo Cavalcanti
  • 19 Nov Reginaldo Valença Jr.