Lá na 'Carva'

João Lucena 02/02/2013 - 07:09


A maior concentração de ‘it's’ por metro quadrado do Recife. Foi assim a quinta edição da tradicional prévia ‘Carvalheira Fantasy’, na Cachaçaria Carvalheira: sucesso absoluto. Gente bonita, boa música e organização impecável marcaram a noite que reuniu a galera jovem e bem nascida da cidade. O público de aproximadamente 2,5 mil pessoas seguiu a risca o quesito ‘fantasy’, numa noite que teve de tudo, desde personagens da TV, até fantasias mais conceituais que incrementaram mais ainda a folia.
@
Os organizadores estavam de sorriso de ‘orelha a orelha’. Victor Carvalheira e Jorginho Peixoto desfilavam suas fantasias de Augustinho Carrara e Che Guevara. Já Zé Pinteiro, Geraldinho Bandeira e Rafael Lobo encarnaram um jogador de futebol americano, o fantasma da ópera e tenista, respectivamente. A fantasia ‘must have’ desta edição foi sem dúvida a de ‘Sereia’, inspirada no personagem de Ísis Valverde em recente atração global. Era uma esbarrando na outra...
@
Como não podia deixar de ser, nomes importantes não faltaram na noite de festa na Carvalheira. Circulavam por lá, Bill Lucena e Luana Mourato, Dedeka Queiroz Galvão e Rafael Accioly, Beatriz Moura e Eduardo Queiroz, Karla e Álvaro Dantas, dentre tantos outros. As atrações escolhidas pela organização deram conta do recado e garantiram a animação da galera. Desde a banda Só Na Marosidade, que abriu os trabalhos, passando pelo DJ alemão Thomas Gold, Zé Pinteiro e direto da Bahia o cantor Alexandre Peixe. O D’Breck também garantiu a folia que viu o dia amanhecer.

[@#galeria#@]

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 12 Ago Ivânia de Barros Melo
  • 12 Ago Tatiana Peló
  • 12 Ago Paulo Vieira
  • 13 Ago Meyrielle Abrantes
  • 13 Ago Fred Jordão
  • 16 Ago Marlene Macedo