King

Tais Machado 16/11/2013 - 14:04

Quem chegava ao Centro de Convenções na noite da última sexta-feira (15) se deparava com uma enorme estrutura nunca antes vista na cidade, em forma de castelo. Os baladeiros começaram a chegar às 18h, mas a festa só começou mesmo quando a dupla australiana Nervo assumiu as carrapetas. Como em todo grande show acontecem os atrasos, o King não ia ficar pra trás, só que devido ao pequeno deslize, o último DJ da noite, o inglês Eskimo ficou impossibilitado de tocar. O rei da noite foi o DJ nº1 do mundo, Hardwell. Ele foi recebido com fogos de artifício e animou os mais de 20 mil amantes da e-music por duas horas de evento.
@
Quem estava no camarote Pink Majestic pode aproveitar várias regalias e ainda dar de cara com algumas famosas que circularam pela área VIP sem o menor problema. Elas queriam era curtir a balada. Na listinha de celebs, Giovanna Lancelotti, Monique Alfradique, Ellen Jabour, Jessica Alves, Fernanda Machado e Natália Rodrigues. Caio Castro 'deu pra trás' mais uma vez e cancelou a vinda ao evento.
@
Passaram por lá Thiago Welk, Annah Sarah, Eduardo Trajano, Fábio Trindade, Felipe Lucena, Eduardo Freyre, Sergio Goes, Kaká Marinho, José Pinteiro, Rodrigo Carvalheira, Iran Peixoto e Carol Maciel.

[@#galeria#@]

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 27 Jan Carmem Peixoto
  • 27 Jan Paulo Sérgio Macedo
  • 28 Jan Marcos André Azevedo
  • 28 Jan Maria Marinho
  • 28 Jan Ricardinho Pessoa de Queiroz
  • 30 Jan Lygia Falcão