No pagodjé

Jana Constantino 15/11/2012 - 15:10


Cabanga lotado nesta quarta (14), véspera de feriado, para as 3h de shows de Thiaguinho na festa Ousadia e Alegria, que substitui o Exalta Maníacos, da extinta banda de pagode Exaltasamba. As bandas Sambo, Axé Retrô e Só na Marosidade também subiram ao palco. Essa última, à convite de Thiaguinho, fez uma participação no palco com o cantor, que declarou que recebe milhares de mensagens falando do hit "Selinho não é Gaia não", da banda pernambucana. Cheiro de parceria no ar...
@
No repertório de Thiaguinho, além dos sucessos do tempo em que era vocalista do Exalta, as novas músicas da carreira solo do pagodeiro. Um show já bem conhecido dos pernambucanos, diga-se de passagem, já que Thiaguinho é ‘tem que ter’ nos grandes eventos dos meninos do Caldeirão, para a alegria dos fãs.
@
A farra dos pagodeiros começou às 22h e se estendeu até as 5h da matina. Entre os que circularam pelo já tradicional cercadinho montado por Augusto Acioli e Felipe Carreras, Duda Dubeux, Joyce Cansação, Dedeka Queiroz Galvão, Camila Coutinho e Diego Nunes, Thiago Figlioulo e Juliana Fernandes, Rodrigo Carvalheira e Duda Lobo, Mari Rêgo, Júlio Maciel, Cátia Bensoussan e Manoel Araújo, Lucas Costa, Dani Moraes (que por sinal estava de novo amor), Eduardo Freyre, Augusto Carreras, Guilherme da Fonte e Paula Suassuna, Paulo Labanca, Bruno Ramos, Waldemar Valente, Ciro Couceiro e Tomas Alencar. Era gente, viu?

[@#galeria#@]

comentários

Pesquisa

Publicidade

Facebook

parabéns para

  • 16 Set Beijamin Azevedo
  • 16 Set Mariana Colaferri
  • 16 Set Graça Brennand
  • 16 Set Paulo Marinho
  • 16 Set Guilhermina Coutinho
  • 17 Set Alexandre da Fonte